Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
Tópicos semelhantes
    G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
    Companheiros da Tinta
    Rangers Paintball
     
    Boavista Paintball

    Blue Falcon
    B.O.P.E.
    Força PSI
    MDK

    TribusExtreme

    Milícias do Beirão
    Esquadrão Magnum
    Paintgaia
     
    Anarquia


    Nova Mascara Sly Profit em Stock

    2 participantes

    Ir para baixo

    Nova Mascara Sly Profit em Stock Empty Nova Mascara Sly Profit em Stock

    Mensagem  markes Sáb maio 01, 2010 4:19 pm

    Olá a todos

    Vimos desta forma informar que a area51 tem a nova mascara da SLY a Profit em stock. para já só temos disponível a cor em preto, mas futuramente virão as restantes cores.

    Aqui ficam mais informações e não deixem de visitar www.area51.pt

    SLY Profit Mask-First Look



    SLY Profit Mask-Quick Change Lens System



    Nova Mascara Sly Profit em Stock 2010-04-25%2011-32-41%20-%20DSC01512

    Nova Mascara Sly Profit em Stock 2010-04-25%2011-32-45%20-%20DSC01513

    PVP: 89,00 €

    The culmination of over 2 years of rigorous testing and development, SLY is proud to announce the debut of the PROFIT goggle system.

    Featuring industry leading developments in goggle technology, the SLY PROFIT Goggle is truly in a class of its own.

    The SLY PROFIT Goggle System accomodates all the demands of the modern tournament player in one stylish, affordable system.

    * Velvet lined, soft cell foam atop impact absorbent SBR foam for maximum impact absorption, bounce potential, and personal comfort.
    * Integrated double strap for goggle angle adjustment and maximum retention.
    * Durable and stylish nylon frame with co-molded soft TPR lower for maximum protection while maintaining bounce potential.
    * Lightning fast, patent-pending lens retention system. Fastest lens changes in the industry.
    * NEW 3M-Engineered sealed thermal gasket system. This new impenetrable white thermal seal offers the ultimate seal against moisture and paint seepage between lens layers.
    * Velvet lined, soft cell foam atop molded impact absorbent SBR foam earpieces for that soft-ear bounce with pillow-like comfort. These earpieces muffle your own screaming and allow for superb directional hearing.
    * Lenses and colors for every style and situation of play. Featuring gradient chromed lenses for those sunny days, with clear downward vision area for those pesky LCD screens and cell phones.
    * Molded TPR vents for optimum heat dissipation and sound penetration.
    * Every SLY PROFIT Goggle System comes equipped from the factory with a thermal sealed, gradient lens, fading from a deep, rich smoke to crystal clear. This offers optimal shading from glare, UV, and infrared light at a distance, with crystal clear up close, downward vision for those tiny gun LCDs or your game timer.
    * NEW 3M-Engineered sealed thermal gasket system equipped in every SLY Profit Goggle. This new impenetrable white thermal seal offers the ultimate seal against moisture and paint seepage between lens layers.
    * Clear lens available cloudy or rainy-day play (low-light conditions)
    * Amber lens available for ULTRA low-light conditions (indoor or night play)
    * Industry-first gradient mirrored lens, for those bright, eye squinting summer practices where you still need to see up close.

    Includes

    * GoggleMask
    * Gradient tinted, sealed thermal lens
    * Velour Anti-Scratch mask-bag
    * Mask storage container
    * Free Stickers
    * ManualInstructions

    markes
    Companheiro de Tinta

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Nova Mascara Sly Profit em Stock Empty Re: Nova Mascara Sly Profit em Stock

    Mensagem  lumigool Dom maio 02, 2010 1:28 am

    Eu tenho de me deixar disto que estou a ficar velho LOLOL

    Amigos, como já coloquei na paintugal, na FPSI e na tribus extreme, até me sentia mal não colocar aqui também a minha pequena contribuição sobre o que peso desta máscara...

    O que posso dizer por agora ainda é muito pouco, fiz 3 joguinhos apenas no aniversários dos Duros num dia de bastante calor (que o diga o stock de M1N1 que desapareceu e nunca mais ninguém viu...)


    Visibilidade
    A máscara tem uma excelente visibilidade, a lente que tenho é a gradiente (de origem) , sinceramente pensei que não fosse gostar, mas visto a máscara não ter pala, e o dia em que a testei estar com bastante luminosidade, veio demonstrar ter sido uma grande aposta pois vem colmatar a falta dessa mesma pala.

    Conforto
    É realmente um ponto que me agrada, a máscara é bastante confortável e posso dizer que "assenta que nem uma luva" as suas duas tiras elásticas oferecem um conforto que ainda não tinha experimentado com nenhuma outra que tenha colocado.
    Na zona das orelhas tem uma camada de espuma que inicialmente me desagradou (mais porque pensei que me retirava a audição do que propriamente pelo conforto ou ausência dele), mas que ao longo dos jogos me fez mudar de ideias.

    Anti-fog
    Como disse apenas a testei ainda uma vez e num dia de bastante calor. Embora tenha transpirado bastante, não consigo ainda ter uma ideia correcta do seu comportamento. Se corresponder às minhas expectativas...
    A ventilação considero-a boa e penso que suficiente para aqueles dias "mais complicados" mas terei de a testar melhor nesse ponto para fazer uma correcta avaliação, o que me agradou bastante foi a sua lente dupla ser selada, ou seja, não vou correr o risco de me acontecer o que já tive noutra máscara... humidade e até mesmo TINTA!!! entre as duas lentes.(Só por isto penso que dá para ter uma ideia do seu valor a nível de qualidade).

    Protecção
    Pessoalmente acho que tem uma protecção frontal suficiente, realmente pode assustar ver a testa tão descoberta, mas... depois de ver com mais atenção outras máscaras a diferença não é assim tão grande e como alguém meu conhecido dizia... "foi para isso que inventaram as sandanas".
    Relativamente à linha inferior mais uma vez parece não ter descido o suficiente, no entanto, não é mais elevada do que por exemplo a Proto Axis e embora pessoalmente tenha muitas razões de queixa dessa máscara, não é esse o aspecto que me faria dar uma nota negativa.

    Limpeza e Manutenção
    A lente desmonta-se com facilidade embora seja necessário transportar sempre uma moedida de cêntimo para ajudar na primeira operação
    A nível de limpeza é bastante fácil de limpar e de fácil manutençãoo que me agrada bastante visto ser muito preguiçoso para este tipo de operações

    Capacidade de audição.
    Era aqui que mais medo tinha quando adquiri a Profit, no entanto durante o jogo e depois da habituação que qualquer máscara requer... nada a apontar.

    Capacidade de vocalização para o exterior
    É fácil ser ouvido e com boa perceptibilidade no exterior, avaliação também positiva neste campo.

    Esta avaliação não está de forma alguma completa, muito ainda tenho para testar nesta máscara, se ninguém o fizer entretanto, espero poder colocar uma verdadeira avaliação.
    lumigool
    lumigool
    Companheiro de Tinta - General Aliado

    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 02/03/2010
    Idade : 49
    Localização : Figueira da Foz

    http://www.npff.eu/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos