Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
Companheiros da Tinta
Rangers Paintball
 
Boavista Paintball

Blue Falcon
B.O.P.E.
Força PSI
MDK

TribusExtreme

Milícias do Beirão
Esquadrão Magnum
Paintgaia
 
Anarquia


Entrada no Boavista e Patrocinador

3 participantes

Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty Entrada no Boavista e Patrocinador

Mensagem  Convidad Sex Nov 19, 2010 1:48 pm

Grupo GAN venho aqui fazer um desabafo de forma a expor a situação que todos falam comigo mas ninguem expoem de forma a ser discutida, como tal a situaçao é a seguinte, apos muitos esforços feitos por parte do Taliban nos menbros do Boavista a cerca do patrocinio da GAN por parte da Adrenalicia as coisas tem se vindo a arrastar e nada em concreto sai, esta dificil. Agora termos uma ida a Espanha em Dezembro para ver se dicide alguma coisa, como tal foi pedido para se alterar o forum e assim foi feito temos como patrocinio só a adrenalicia, mas concretamente em patrocinio nada, como tal para mim em Janeiro se a situação não estiver concreta e resolvida, sairemos a rua a procura de quem nos apoie neste projecto mesmo que isso afecte o sermos do Boavista se tiveremos de sair por mim assim seja logo que seja para ficar melhor pois o que precisamos é quem nos apoie nesta actividade, isto é se houver vontade para continuarem com este projecto.

Esta é a minha opiniao como tal agradeço que todos os menbros do GAN se prenuciem acerca deste assunto.
Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty Re: Entrada no Boavista e Patrocinador

Mensagem  Taliban Sex Nov 19, 2010 3:01 pm

Boas Pessoal

Em conversa com um dos membros do Boavista e como devem de saber em dezembro fazem-se as propostas para o ano seguinte,assim esta combinado irmos a Espanha para uma reuniao com a adrenalicia para vermos a proposta deles e bola, esta data sera comunicada para quem quiser ir,o facto de todos questionar o sergio por causa do apoio da adrenalicia ainda nao vi ninguem a dar soluçoes, pois so devemos argumentar quando temos algo melhor, se alguem tiver alguem que nos patrocine e favor de se apresentar, pois estamos abertos a propostas.
Quanto sermos do boavista nada tem haver com a adrenalicia ate podemos ser embbuscada e area 51 e empresa de calçado jamelembes

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty Re: Entrada no Boavista e Patrocinador

Mensagem  Vasco Sex Nov 19, 2010 10:43 pm

boas pessoal

concordo com o que foi dito pelo taliban "para argumentar temos de ter algo melhor".
a verdade é que nada aconteceu mas é perfeitamente compreensível visto que na generalidade os patrocínios da adrenalicia são discutidos e apresentados de ano para ano no final do ano anterior, assim sendo acho que devemos esperar e manter uma postura de interesse no patrocínio e na reunião em Espanha,

quanto a sermos Boavista também acho (como o taliban) que não tem nada haver com o patrocínio, o Boavista é independente da adrenalícia e nós somos independentes do Boavista, visto que não lhes devemos nada nem eles a nós

UL
Vasco
Vasco
Capitão

Mensagens : 139
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : Cesar

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty .

Mensagem  markitos Ter Nov 23, 2010 2:59 pm

na minha opiniao acho que devemos procurar um patrocinador e se tivermos de sair do boavista que assim seja mas que seja para melhor.

markitos
Companheiro de Tinta

Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 28
Localização : Gulpilhares

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty Re: Entrada no Boavista e Patrocinador

Mensagem  Convidad Ter Nov 23, 2010 6:43 pm

Concoordo com o que foi dito acima e acho que não será fácil de arranjar um bom patrocinador mas com trabalho árduo conseguimos.


UL UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada no Boavista e Patrocinador Empty Re: Entrada no Boavista e Patrocinador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos