Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
Tópicos semelhantes
    G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
    Companheiros da Tinta
    Rangers Paintball
     
    Boavista Paintball

    Blue Falcon
    B.O.P.E.
    Força PSI
    MDK

    TribusExtreme

    Milícias do Beirão
    Esquadrão Magnum
    Paintgaia
     
    Anarquia


    Situação jogador Perigoso

    4 participantes

    Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Situação jogador Perigoso

    Mensagem  admin Dom Out 10, 2010 3:06 pm

    O jogador do G.A.N. Boavista Paintball, veio hoje comunicar a equipa de que iria participar no TRN organizado pela Emboscada, estaria integrado na equipa Blue Falcon Squadron. Pois bem alem dos estatutos existentes do G.A.N. Boavista Paintball que sao do conhecimentos de todos e onde todos concordaram existe a situação como sempre foi dito de que quem esta no G.A.N. Boavista Paintball tem de estar de corpo e alma e não a meio termo, não jogamos paintball a dois dias maior parte de nos joga a alguns anos e sabemos que temos sempre aniversarios onde as equipas de paintball recriativo tem de estar o mais presente possivel, e temos torneios de woodsball como o que esta em projecto neste momento para arrancar e iremos participar. Sem falar nos nossos jogos ou treinos como queiram falar, temos de contar sempre com toda a gente.
    Como tal o G.A.N. Boavista Paintball necessita que todos os jogadores da equipa se prononciaem acerca disto se comcordam ou não que o jogadore Perigoso esteja nos dois lados.
    admin
    admin

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 19/12/2009

    https://ganpaintball.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Dom Out 10, 2010 3:11 pm

    Boas,

    O que tenho a dizer é que por mim o jogador so pode estar num lado por não podemos estar a contar com o jogadore que num dia de jogo nao pode vir ao nosso porque tem jogo de torneio mesmo sendo uma vez por mes pois essa vez com muito azar calha sempre quando temos algo marcado, como tal para mim e inconportavel estar nos dois lados, o jogador terá de optar.

    PS: por mim mesmo que o jogador opte por ir para os Blue Falcon não tenho qualquer problema pode frequentar o forum e vir sempre que quiser dar uns tiros comnosco, so não fazera parte do grupo nem dos projectos do grupo, temos de saber com quem podemos contar sempre.

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Dom Out 10, 2010 4:49 pm

    Concordo plenamente com o que foi dito a cima e agora a decisão tem de ser do jogador Perigoso.

    UL

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Taliban Seg Out 11, 2010 9:57 am

    Boas Pessoal

    Ontem nao me prenunciei muito porque prefiro pençar com calma sobre a sitiaçao:
    Acho muito bem que o Perigoso va jogar X BALL, e fico contente ver um jogar mudar mas nao desistir, mas nao concordo que esteja nos dois lados, ele esta decidido a fazer o torneio completo X BALL.
    Entao deixa de fazer parte da equipa da GAN, caso ele mude de ideias ate ao dia 15 deste mes tera que se pronunciar, sera sempre bem vindo para jogar conosco, mas nao pode usar mais as camisolas da GAN, sera retirado do Forum como membro, passa a ser um visitante pode participar nos debates como os outros.
    Nao podemos esquecer o empenho do Perigoso nas camisolas e Baner, mas a vida e assim mesmo.
    Por isso desejo-te tudo de bom na tua vida de Paintball

    Muita tinta
    Taliban

    Taliban
    Taliban
    General

    Mensagens : 731
    Data de inscrição : 20/12/2009
    Idade : 63
    Localização : S.João da Madeira

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Qua Out 13, 2010 6:56 pm

    Bem pelo que vejo do feedback deste assunto tiro varias conclusoes.

    1- Como so eu o taliban e o colin nos pronunciamos significa que serermos nos as putas e os maus da fita, ok por mim tudo bem visto tambem que esta equipa foi formada por nos (eu e taliban) parece que obrigamos todos a vir para aqui.

    2- Este problema sera só problema para mim taliban e colin e não é problema para mais ninguem!

    3- Pensei que se estava a construir um grupo mas afinal enganei-me pois no primeiro problema que surge todos fogem e ninguem opina e deixam o problema para outros resolver, ok por mim resolvo bem o problema agora se com este é assim imagino quando aparecer outros tipos de problemas, como sera, sera o pai sergio e o avo taliban a resolver.

    4- Pois não foi assim que pensamos fazer esta equipa mas pelos vistos a forma que nos quisemos fazer não foncionou, pois para nos isto era um grupo onde a opiniao de todos conta e todos seriam obrigados a dar seja em que circustancias fossem, por isso se faziam jantares com toda a gente para impulsionar esse espirito, mas como eu tenho vindo a dizer os jantares nao serviu para as pessoas tomar consciencia do que querias como tal quando houver sera reunioes e sem jantar nem cafes que é para ver se as pessoas toma alguma consciencia acerca da equipa.

    5- E gostava de esclarecer um ponto que acho que ha pessoas que devem estar enganadas ou eu foi enganado e se assim for alguem que me corrija, o amigo Perigoso disse-me no domingo que seria para fazer a temporada toda do campeonato e nao me disse que seria so até acabar os 2 ou 3 jogos que faltam?
    Isto é uma duvidda que tenho pois uns dizem uma coisa outros dizem outra mas aqui ninguem diz nada!

    Aguardo!!!!


    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 12:11 pm

    Concordo com tudo o que foi dito acima e pelo que parece esta equipa é so composta por nos os tres mas eu continuo confiante que isto não é assim e acho que brevemente acordaremos para isto.

    UL

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty .

    Mensagem  perigoso Qui Out 14, 2010 3:45 pm

    boas vou fz as 2 provas k faltam esta epoca,e na proxima epoca vou fz o trn 7etapas no total,rlx penso k tb sao mais 7 etapas em lisboa e o formula 5 eu vou optar por rsp pelos restantes elementos da ekipa k faltam rsp.visto k vao ser mts as vezes k n vou poder comparecer aos jogos da gan vou sair da ekipa agradeço os bons momentos passados.sempre k poder irei jogar convosco se voçes concordarem mas sem compromissos com a gan.
    cumps
    ruben(perigoso)
    perigoso
    perigoso
    Companheiro de Tinta

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38
    Localização : francelos v.n. de gaia

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Taliban Qui Out 14, 2010 3:54 pm


    Boas Pessoal

    Claro, esperamos por ti. TG TG

    Boas negras Amigo Perigoso es sempre bem vindo para trocar tinta e levar com ela

    Tropa GAN
    Taliban
    Taliban
    General

    Mensagens : 731
    Data de inscrição : 20/12/2009
    Idade : 63
    Localização : S.João da Madeira

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 4:44 pm

    Amigo Perigoso,

    Como disse o Taliban és sempre bem vindo e ninguem que eu saiba aqui esta chatiado contigo, sempre que quiseres aparecer e só dizeres.


    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty .

    Mensagem  perigoso Qui Out 14, 2010 5:12 pm

    ok pessoal cumps
    perigoso
    perigoso
    Companheiro de Tinta

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38
    Localização : francelos v.n. de gaia

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 5:35 pm

    Já agora a uma coisa que o pessoal se tem esquecido, ao saires como é com o Tiago, continua ou tambem sai?

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty .

    Mensagem  perigoso Qui Out 14, 2010 8:42 pm

    axo k n vai sair mas so vai kuando tiver guito para poder ir jogar
    perigoso
    perigoso
    Companheiro de Tinta

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 38
    Localização : francelos v.n. de gaia

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Qui Out 14, 2010 10:25 pm

    OK, sempre que poder contamos com ele.

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Convidad Sex Out 15, 2010 8:03 am

    Muita sorte no speed ball e serás sempre bem-vindo.
    Boa Sorte!

    UL

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  admin Sex Out 15, 2010 12:55 pm

    A Admin. do G.A.N. Boavista Paintball dá este assunto como encerrado.

    O Jogador Peigoso deixa de ter acesso a este forum (Ingloruis Basterds) a partir de hoje e passa a ser um companheiro da tinta.
    admin
    admin

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 19/12/2009

    https://ganpaintball.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty .

    Mensagem  markitos Sex Out 15, 2010 1:38 pm

    pessoal quanto à situaçao do perigoso concordo com tudo que foi dito por mim nao nenhum problema.

    markitos
    Companheiro de Tinta

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 13/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Gulpilhares

    Ir para o topo Ir para baixo

    Situação jogador Perigoso Empty Re: Situação jogador Perigoso

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos