Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
Companheiros da Tinta
Rangers Paintball
 
Boavista Paintball

Blue Falcon
B.O.P.E.
Força PSI
MDK

TribusExtreme

Milícias do Beirão
Esquadrão Magnum
Paintgaia
 
Anarquia


Ofertas a dar as equipas Participantes

4 participantes

Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Ter Jan 04, 2011 7:13 pm

quanto a prenda que devia-mos dar as equipas que aparecerem no nosso aniversario eu diria mandar fazer umas medalhas tipo medalha de merito pela participaçao no nosso aniversario mas dar so 1 por equipa...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Ter Jan 04, 2011 7:52 pm

A ideia da medalha é muito boa e diferente, poderia ser paga com uma parte do valor da inscrição, mas como temos vindo a falar acerca do evento ser feito na Emboscada teremos de ver como será com o valor da inscrição, pelo que sei maior parte dos aniversarios das outras equipas elas controlam a inscriçao mas porque nao ha uma empresa directamente, basicamente a empresa so la vai dar ar e leva cerca de 1,5€ por exemplo por participante, claro que campo e tudo o resto é a equipa que arranja, agora a fazer o evento no campo da Emboscada, com o ar deles e ver a situaçao do comes e bebes, nao sei quem controlara as inscriçoes, e dou como exemplo quando foi o aniversario dos MDK, as inscriçoes foi feita pela emboscada e o jogo basicamente nao passou de um grande convivo com muitas equipas tipo dia da emboscada, nao dizendo mal pois foi um grande dia de paintball, agora para fazer diferente assim penso que será dificil temos de ver...

Lembrem-se que o dinheiro das cotas não estica não dá para tudo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Taliban Ter Jan 04, 2011 10:19 pm

boas Pessoal

Temos que falar com o pedro emboscada

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Ter Jan 04, 2011 10:22 pm

Estava a esquecer tambem o valor do seguro por jogador que tambem é incluido na inscrição.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Vasco Qua Jan 05, 2011 7:45 am

boas pessoal

eu acho que deviamos falar com a emboscada e esclarecer essa situação, no entanto acho que era fixe ver quanto custa fazer uma dessas medalhas
Vasco
Vasco
Capitão

Mensagens : 139
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : Cesar

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  lobo do monte Qua Jan 05, 2011 9:21 am

pessoal eu lembrei-me que em vez de ser uma medalha que se guarda em casa e nunca mais ninguem a vê , fazer antes uma medalha mas com alfinete assim podia ser que alguns deles as ponham nos camuflados e andem com elas!!

publicidade fácil ou marketing como queiram
lobo do monte
lobo do monte
Companheiro de Tinta

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 44
Localização : canelas v.n.gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty .

Mensagem  markitos Qua Jan 05, 2011 12:37 pm

gostei da ideia das medalhas com alfinete.

markitos
Companheiro de Tinta

Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 28
Localização : Gulpilhares

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Qua Jan 05, 2011 1:34 pm

Acho que ambas as ideias sao boas mas por aqui julgo que todo se resume a custos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Taliban Qua Jan 05, 2011 8:35 pm

Boas Pessoal

Para mim ficava melhor um broche

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Qua Jan 05, 2011 10:19 pm

Taliban escreveu:Boas Pessoal

Para mim ficava melhor um broche

Tropa GAN

Isso no broche o preço pode variar muito, depende da .....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Qua Jan 05, 2011 11:44 pm

la estao voces com paneleirices....
ja estou cm o serginho td se resume aos custos ne!!!!
normalmente essa historia do seguro sao 5euros seguro e inscriçao.mas e falar com a emboscada a ver cm e.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Convidad Qui Jan 06, 2011 11:37 am

Concoordo e quanto mais rapido resolvermos isso e menos uma coisa que temos que nos preocupar.

UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Taliban Qui Jan 06, 2011 3:55 pm

Boas Pessoal

Entao resolve Colin.

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ofertas a dar as equipas Participantes Empty Re: Ofertas a dar as equipas Participantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos