Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
Companheiros da Tinta
Rangers Paintball
 
Boavista Paintball

Blue Falcon
B.O.P.E.
Força PSI
MDK

TribusExtreme

Milícias do Beirão
Esquadrão Magnum
Paintgaia
 
Anarquia


Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

3 participantes

Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 10:07 pm

Boas,

Acho que deviamos organizar um jogo com os nosso companheiros da tinta para comemorar a nossa integraçao no Boavista Paintball, como tal é necessario o envolvimento de todos para vermos desdo do sitio onde fazer ao tipo de jogo claro esta recriativo e muito mais, aguardo feedback da vossa parte.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 10:10 pm

Equipas a convidar,

-TribusExtreme
-Força PSI
-Esquadrão Magnum
-Paintgaia
-BOPE
-MDK
-Melicias do Beirao
-Blue Falcon
-Boavista Paintball equipa de speed
-GJLP
-Tropa d`elite


Jogadores conhecidos sem equipa tambem podem participar,

digam algo???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Sáb Ago 14, 2010 3:31 pm

Eu acho mt bem ja que temos de festejar este grande passo da GAN, ou melhor dizendo GAN Boavista Paintball.

Tropa GAN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Taliban Sáb Ago 14, 2010 7:05 pm

Boas Pessoal

Para mim era fazer na emboscada falar com o alex e no dia da embuscada juntavamos as equipas convidadas, para isso ja temos que ter as camisolas e a bandeira e as boinas, ja agora como esta as boinas, gostei da camisola do perigoso e mandavamos fazer a ele uma preta e uma camoflada era muito fixe


Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 12:23 pm

Boas,

Pessoal como estou de ferias, e tenho tempo para pensar um pouco nisto aqui vai mais uma ideia acho que se calhar a melhor,

em vez de fazermos um só jogo faziamos todos os meses um jogo com uma equipa só da lista em cima, o local a defenir ou em campo deles ou a arranjar por nos, perferia claro em campo deles só que para isso temos de contar com a equipa toda e mais alguns que quiserem participar e relembro que por exemplo a força psi fica na figueira e os bope em cantanhede, seria claro um dia diferente que dizem desta ideia, tipo tornee de banda rock.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Taliban Seg Ago 16, 2010 2:06 pm


Boas pessoal

É boa ideia mas obriga a deslocaçoes e gastos, se nos jogos perto de casa so vao alguns longe ai ai,
depois se as equipas estiverem intressadas deslocam-se ao local escolhido por nos, e tem que ser um domingo

Para mim era na emboscada todos sabem aonde é tem condiçoes para fazer uma coisa em grande, faziamos com fizeram os mdk juntaram o util ao agradavel, nao sei opinem, mas com nao vejo muitos a opinar se calhar sergio vamos nos os 2 organizar,falamos com o alex colocamos um post no site da emboscada e enviamos um mail a todas as equipas a fazer o convite tipo dia da emboscada/ GAN

UL
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Seg Ago 16, 2010 2:38 pm

Acho que haviamos de fechar era para ferias para já e deixarmos de ideias que este calor da cabo da cabeçinha.

E depois vemos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  lobo do monte Seg Ago 16, 2010 8:56 pm

boas

amanha vou buscar as boinas Very Happy

ainda nao consegui falar com o homem do crachá Crying or Very sad
lobo do monte
lobo do monte
Companheiro de Tinta

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 44
Localização : canelas v.n.gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  ruben barbeiro Qui Ago 19, 2010 11:26 pm

ola pessoal deviamos juntar tudos e falar algos pontos ?




UL


:IB:
ruben barbeiro
ruben barbeiro
Companheiro de Tinta

Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 43
Localização : gulpilhares

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Sex Ago 20, 2010 11:20 am

Concordo faremos um cafe ou algo assim com todos os menbros para acentar este ponto do jogo e aproveitar para mais alguns pontos que possam existir, para quando tiverem todos no activo claro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Taliban Sex Ago 20, 2010 12:04 pm


Boas pessoal

Acho bem pode ser em minha casa ?
Assim temos net e podemos fazer algumas alteraçoes
É minha openiao mas digam algo

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 1:42 pm

Eu acho bem, uma reuniao de familia para resolver varios pontos.
O dia para mim ate dia 5 de Setembro da apartir dai ja e mais complicado porke começa a escola.


UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball Empty Re: Organizar Jogo do G.A.N. Boavista Paintball

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos