Grupo Attack Norte Boavista Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
Companheiros da Tinta
Rangers Paintball
 
Boavista Paintball

Blue Falcon
B.O.P.E.
Força PSI
MDK

TribusExtreme

Milícias do Beirão
Esquadrão Magnum
Paintgaia
 
Anarquia


Filme da GAN

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filme da GAN Empty Filme da GAN

Mensagem  Taliban Seg Ago 23, 2010 7:18 pm


Boas Pessoal

Esta marcado para o dia 03-10-2010 o nosso filme na area51 as 10.00 ate nao sei, devo lembrar que temos que levar febras e minis contando com o pessoal das filmagens, o pessoal no minimo levar umas calças camofladas eu tenho umas 38 e posso emprestar na feira arranja-se por 7.50 pois nao queria muito outro tipo de farda, avisem as mulheres para que nesse dia os elementos da gan estejam todos presentes,quem nao poder pacienia mas queria que todos aparececem nas filmagens ao fim ao cabo vai ser nosso.
Peço que pencem numa historia e escrevam aqui como pensam que devia de ser para nos nos reunir uma semana antes com o pessoal das filmagens para ir com um ideia formada para que eles poçam se organizar.
Queremos uma coisa diferente e pode haver personagens extras, por exemplo fazer de vitimas sem qualquer perigo,pode haver raparigas que ate sera fixe.
tenho aljumas ideias formadas que depois podemos discutir.
atençao principio meio e fim.
aguardo
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Seg Ago 23, 2010 8:37 pm

Para já podem contar comigo, quanto a historia vou ver se ocorre alguma idea.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 11:35 am

Relembro que será bom termos os equipamentos completos desda as tshirts, boinas, medalhas, bordados e bandeiras. Quanto aos camuflados se nao tivermos tempo para aqueles da adrenalicia passamos para a segunda forma por mim que serao aqueles de 20€ da rua escura e poderiamos estampar algo no casa nao sei é uma ideia, que dizem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 1:48 pm

Por mim tudo bem quanto mais barato melhor.
Em questoes da historia vou pensar nalguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Ter Ago 31, 2010 9:46 am

Boas Pessoal

tive a pençar ser assim mas claro isto e de todos deem ideias para chegar a fase final

Vai o Sérgio ( ? ) pela estrada no seu carro descapotável na boa quando vê um acidente a frente, para prestar socorro sai do carro e dirige-se ao conduto para ver o estado dele quando e surpreendido por 3 assaltantes que o obrigam a entrar na carrinha,( LOBO ) revistam-no e tiram um CD e é levado para a Area51 para um quarto.
Depois é obrigado a fazer um telefonema para um amigo a pedir o resgate e só dão 6 horas para a troca.
Esse amigo telefona logo aos amigos a pedir ajuda para liberta-lo
Depois os amigos vão se reunir para definir o ataque e vão se equipar todos num local defenido.
Vão ser colocados dois sniper s e um grupo de ataque no terreno
No local do resgate vai ter dois vigias a troca do dinheiro vai ser a meio da ponte com duas malas (MALAS DO SERGIO) o elemento que vai levar o dinheiro também e feito prisioneiro.
ATAQUE
Os sniper,s tem a missão de abater os dois vigias
Depois esses dois elementos vão se juntar a equipa de ataque no terreno.
Como somos poucos mas bons e isto é um filme pode-se fazer muita coisa os raptores também podem fazer parte do grupo de ataque como também de raptores vai dar a impressão de ser muitos.
Ao entrar no local os raptores são todos abatidos e os nossos amigos são libertados no fim o CD e colocado num PÇ e aparece o logótipo da G.A.N.

OPINEM
tropa

Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Ter Ago 31, 2010 6:08 pm

boas Pessoal

Um pouco disto

https://www.youtube.com/watch?v=lWeSeHV69xw

Vejamo com eles se cobrem uns aos outros e entram na fabrica

https://www.youtube.com/watch?v=JZnzCrGcXYE

UL
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Ago 31, 2010 9:49 pm

A historia é esta so acho que aquela ideia do inico seria a que falamos acho que da mais acção a coisa, tipo estar pessoal numa esplanada e chegar a carrinha do lobo grande travadela sai de la pessoal e leva um gajo que esta na esplanda que sera o gajo do cd e do resgate. Claro que a ideia base esta toda no topico do Taliban julgo que sera uma questao de afinaçoes!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Ter Ago 31, 2010 10:27 pm

Boas Pessoal

Mas estive a pençar melhor e isoo da esplanada pode trazer chatises

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Qua Set 01, 2010 7:55 am

Eu acho esta idei altamente mas sinceramente concordo com o taliban a ideia da esplanada se fizermos da barraca por isso acho melhor ser a cena do taliban.


UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Qua Set 01, 2010 12:19 pm

O Taliban acho que te estas a esquecer da logostica quer seja onde for vais ter pelo menos duas camaras a filmar as coisas sao filmadas aos bocados nao é chegar ali e pumba ja esta, como tal quem estiver a ver ou vir verificara que sao filmagens mas e uma questao a ver acho que nao avera problema mas depois vemos, e nao iremos chegar a uma esplanada qualquer e fazer isso claro mas depois estudamos melhor essa situaçao, so acho que a primeira parte e um pouco descentrada da historia que queres fazer acho que nao faz muito sentido com o resto da historia, o resto do pessoal que deia ideias tambem para esta situaçao claro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Qui Set 23, 2010 8:11 pm

Surgiu me uma ideia que acho melhor para o inicio do filme ora vejam,
Na carrinha do lobo a ser transportada uma caixa com uma drive de cd isso eu arranjo, onde contem um cd com informaçao tipo bomba. Dentro desse veiculo vai alguns elementos incluido o menbro a raptar conjuntamente com o cd, aproxima-se outra viatura com menbros a raptar o cd e o centista, aseguir encaixa-se o resto da historia do taliban.
que dizem????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Sex Set 24, 2010 4:11 pm

Boa ideia concordo.
UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Dom Set 26, 2010 8:04 am

Boas Pessoal

Ficou entao assim, cada um leva o que quizer para comer, as febras e minis manten-se eu levo o carvao,temos de contar com mais 2 pessoas das filmagens o pao compra-se no local, levem varias roupas, principalmente levem paciencia, porque podemos que repetir varias vezes a mesma cena, para quem e artista ja sabe quem nao é aprende.
Este dia e para filmagens ATENÇAO se no final tivermos tempo fazemos um joguinho.
8.15 no paris tropical saida as 8.30 para estar no local as 9.00, quem quiser pode ir directo filmagens 9.15 levem ja tudo organizado nao quero velhinhas de 90 anos atrasar.
Como devem de saber as 2 pessoas das filmagem estao a fazer-nos um favor por isso vamos coloborar em tudo

atençao levar as duas camisolas Preta e a Camoflada


Tropa GAN


Última edição por Taliban em Seg Set 27, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Dom Set 26, 2010 9:09 am

Já tenho camo lalalalalalala já tenho camo lalalalalalala já tenho camo la la la la la
VIVA A GAN





UL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Dom Set 26, 2010 10:28 am

Concordo com o Taliban lembrem-se que a empresa das filmagens estão a fazer isto sem custos por isso vamos ser o mais organizados possiveis e muita paciencia, acima de tudo comprir o horario dentro do possivel.

Quarta a tarde reunião com a empresa de filmagens vou eu e o Taliban se alguem mais quiser ir que diga.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 12:27 pm

Gostaria de saber se alguem arranja radios para comunicar se possivel uns com os outros, tbm será necesario binoculos, a bomba vou começar a fazer para por no carro do lobo, é preciso o nosso logo em folhas a4 para por nas matriculas das viaturas que vao participar no video e veja mais alguma coisa que esta em falta era bom arranjar outra mira para existr dois snaipers ou um tubo preto a fazer de mira algo assim.
Não deixem ficar para o fim as coisas se nao da merda e cuidado com o fardamento a imagem é o mais importante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Ter Set 28, 2010 12:46 pm

Boas Pessoal

eu tenho uma e pequena mas da a do Bt é que era fixe

UL
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Set 28, 2010 3:43 pm

Podes querer, consegue ser maior que o marcador!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Ter Set 28, 2010 8:39 pm


Boas Pessoal

o Colin leva as fotocopias, eu em principio arranjo 2 radios


Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Qua Set 29, 2010 9:47 pm

Boas pessoal,

Eu e Taliban estivemos reunidos com a empresa das filmagens e ATENÇÃO PEÇO A TODA A GENTE PARA ESTAR NA AREA51 AS 9H O MAIS TARDAR, seja pontuais pois vai ser duro fazer o filme o dia até pode não chegar como tal seja o maximo possivel pontuais.

Não se esquçam vamos respeitar o trabalho deles, lembren-se que nao nos estao a cobrar nada pelo filme por isso vamos ter o maximo de respeito com eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Taliban Sex Out 01, 2010 5:54 pm

Boas Pessoal

Aproxima-se o dia vejam os camoflados, mascaras, marcadores tudo para no dia nao haver atrasos, vamos mostrar que somos pontuais e organisados,tudo passa por progarmar as coisas antes,temos que contar com mais 3 pessoas para o almoço.
Vamos ter paciencia pois quando virmos o filme vamos nos orgulhar do esforço que fizemos e paciencia.
A gan esta para crescer e andar, mas so anda se todos coloborar.
As cotas de agosto e setembro para alguns menbros estao em atraso depois e mais dificil pagar porque junta.
Alguns menbros ja pagaram o setembro.

Quem semeia ventos colhe tempestades.

Tropa GAN
Taliban
Taliban
General

Mensagens : 731
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 63
Localização : S.João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Sex Out 01, 2010 6:00 pm

Concordo com tudo dito anteriormente e um promenor, marcadores limpos o maximo possivel e todo o material bem composto lembrem-se que é um video e nao um jogo.

E não se esqueçam de todo o matrial que foi pedido anteriromente tentem não esquecer nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty .

Mensagem  perigoso Sáb Out 02, 2010 12:38 am

boas..........marcadores limpos..........lobo(ja pos o bt na makina de lavar ate vai sair bolhinhas).........................................
UL UL UL UL UL UL
:IB:
perigoso
perigoso
Companheiro de Tinta

Mensagens : 62
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : francelos v.n. de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Sáb Out 02, 2010 4:46 pm

Atenção volto a frisar para ninguem ir com ideias de jogar pois as filmagens podem durar o dia todo e nao chegar, as pessoas nao vao filmarnos a jogar mas vao sim fazer um filme de apresentaçao do GAN de graça não se esqueçam desse promenor de graça!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Convidad Ter Out 05, 2010 8:04 pm

Apos o adiamento devido ao mau tempo, falamos com a empresa ENimagens e ficamos a aguardar uma nova data.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme da GAN Empty Re: Filme da GAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos